Como é de costume e acontece com determinada regularidade, o TSE divulgou recentemente a lista do gestores públicos com contas julgadas irregulares pelo TCU.
E como já é também de costume o Sr. Carlos Durval Passos da Silva, mais conhecido como Leão, manteve sua regularidade e mais uma vez figurou dentre os inelegíveis.
O ex-prefeito do município de Wenceslau Guimarães, que respondeu pelo processo de nº 002.463/2002-8, julgado em 10/12/2008 por prática de irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEF no valor de R$ 77.480,00 foi responsabilizado junto com o INSTITUTO BAIANO DE ASSESSORIA E PESQUISA LTDA, sendo julgados solidariamente em razão do pagamento por serviços para a capacitação de professores com preços acima daqueles previstos pelo MEC.
O acontecido agora, mais uma vez divulgado e comprovado pelas autoridades competentes, só nos faz indagar o referido réu, que se intitula honesto, nobre e caridoso, sobre sua real situação política. É sabido de todos que o famigerado Rei das Selvas não perde a oportunidade de se vangloriar em meios de comunicação dos seus grandes feitos. Nada mais digno agora que o mesmo procure os mesmos interlocutores defensores de suas artimanhas e interesses e dê uma explicação para o fato.
Leão é especialista em tentar ludibriar a opinião pública e iludir a população, principalmente em períodos eleitorais. Agora talvez ele pense duas vezes antes de, com sua costumeira cara de pau pedir o voto do cidadão de bem deste município, alegando que volta ao poder de qualquer maneira.
Acreditamos que Leão realmente seja candidato, mas, não a prefeito. Pelo jeito ele realmente é favorito sim, mas, dessa vez só deve ganhar mesmo as eleições para receber o Troféu Óleo de Peroba neste e nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário