Recentemente duas pesquisas eleitorais obtiveram registros junto à justiça eleitoral. Ambas foram contratadas por empresas privadas, através de institutos de pesquisas, já conhecidos no meio.
A primeira foi realizada através da TML de Souza Paiva Publicidades/Publivende Assessoria e Comunicação. Esta por sua vez teve suspensa a divulgação pela JUSTIÇA, sob suspeita de FRAUDE. A segunda, realizada pela ECONOMIC Pesquisas, Consultoria Empresarial, Administração Pública e Marketing Ltda, que como previsto publicou nesta quarta-feira dai 02/10.
As duas pesquisas foram analisadas pela JUSTIÇA ELEITORAL. Mas, apenas a da ECONOMIC teve sua divulgação liberada. Sendo assim, se tem a anuência da JUSTIÇA ELEITORAL, significa dizer que obedece as exigências e os parâmetros necessários. Relembrando também os fatos, em favor à ECONOMIC, existe o histórico de ter realizado em 2020, no município de Wenceslau Guimarães, tendo logo em seguida sua veracidade e clareza comprovada através do resultados das urnas que deu a vitória e reeleição ao atual prefeito Carlos Alberto Liotério - Kaká.
Fato! PESQUISA VERDADEIRA! RESULTADO HOMOLOGADO!