O corpo de uma jovem foi encontrado, em São Francisco de Paula, na Serra gaúcha. A estudante universitária Dóris Terra Silva, de 21 anos, estava desaparecida desde domingo (20) à tarde, segundo familiares.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o corpo da vítima tinha marcas de tiros. Na verdade, a jovem foi encontrada com sinais de facadas. O erro foi corrigido às 10h42.)
Inicialmente, a Brigada Militar informou que o corpo havia sido encontrado com marcas de quatro tiros, às margens da RS-020, perto do Centro de informações Turísticas da cidade. No entanto, a delegada Fernanda Seibel Aranha, que investiga o caso, confirmou que a jovem foi encontrada com marcas de facadas.
De acordo com a família, Dóris saiu de casa por volta das 14h para comprar um remédio e não voltou mais. Após o sumiço, familiares e amigos deram início a uma mobilização nas redes sociais, com mensagens e pedidos de ajuda para encontrá-la.
O carro e o celular dela foram achados horas depois em Canoas, na Região Metropolitana da capital. À noite, o corpo foi localizado na Serra.
Estudante de direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), a jovem morava em Porto Alegre e estaria em São Francisco de Paula para visitar a família. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Ela era filha do ex-prefeito de São Francisco de Paula, Sérgio Bandoca Foscarino da Silva. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário