A equipe de funcionários que chegou para trabalhar na manhã desta terça-feira (9) no Mercadorama Alto da XV, no bairro Tarumã, em Curitiba, levou um susto e precisou acionar a Polícia Militar (PM). Um homem estava morto ao lado de um veículo Gol, dentro do supermercado, próximo a um poço artesiano aos fundos do estacionamento. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e identificaram o homem como Vitor Maurício Sckoteski, 53 anos. Há hipótese de o crime ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo do homem foi encontrado ao lado do veículo, que passou a madrugada no estacionamento, com os documentos espalhados. De acordo com perita Clélia Hamera, o homem tinha ferimentos na cabeça. “Ele foi morto com um instrumento pesado que atingiu a cabeça dele. Há hipótese dele já ter entrado no estacionamento com o assassino ou ter sido abordado no local”, disse a perita à Banda B.
O carro estava trancado e os documentos do motorista espalhados pelo chão. A morte de Sckoteski aconteceu logo após ele entrar na área do supermercado, já na noite de ontem, segundo apontou a investigação.
A assessoria do Mercadorama confirmou que o veículo entrou no mercado na noite de ontem pela entrada principal, a Avenida Victor Ferreira do Amaral, pouco antes da loja fechar. As câmeras de segurança também vão informar se o motorista entrou sozinho ou não no mercado. O Mercadorama afirmou que vai prestar todo o apoio necessário à Polícia Civil. (PBB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário