segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jovem se afoga no lago da pedreira em Moenda - Pres. Tancredo Neves

IMG_0148

Na manhã desta segunda-feira, 28 de setembro de 2015,  às 8:50, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Fagner Mastro Ferraz, 23 anos. Foi montada uma estratégia por parte dos mergulhadores e após 30 minutos de mergulho. Aguardem novas informações.
Entenda
Segundo informações colhidas por nossa equipe, Fagner estava nadando com boia há aproximadamente 15 metros da margem, quando resolveu fazer a travessia sem a boia.
Faltando pouco para completar a travessia, pediu ajuda ao irmão e falou que estava se afogando, que ainda tentou socorrê-lo, sem êxito.
Frank viu o irmão afundando no lago, desesperado procurou ajuda do pai, senhor Francisco, que ao chegar ao local do acontecido se desesperou e começou a gritar pelo nome do filho. A Policia Militar foi acionada e também o Corpo de Bombeiros voluntário da cidade de Gandu, porém ao chegar no local, constatou-se que não havia possiblidade de realizar o mergulho de busca, pois não contava com equipamento específico, por ordem superior do comando do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Durou aproximadamente 3 horas para a chegada do Corpo de Bombeiros que se deslocaram da base de Feira de Santana. Chegando no local, imediatamente a equipe de mergulhadores fizeram por 40 minutos a busca do corpo do jovem. Logo em seguida o corpo foi resgatado.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros,  o corpo de Fagner estava há 8 metros de profundidade, ao lado do paredão de pedras. Agora o corpo será removido pelo rabecão e consequentemente levado para o IML ( Instituto Médico  Legal ).  Após a realização da autopsia o corpo será liberado para o velório que acontecerá na residência onde o mesmo morava na Rua da Caixa D’água. Estaremos atualizando as novas informações.(PTN NEWS)
_DSC0014
_DSC0003
_DSC0006
_DSC0007
_DSC0011

Nenhum comentário:

Postar um comentário