terça-feira, 29 de novembro de 2016

Festa do Tio Zé realizada pela primeira vez em Valença - Doriva Produções - Sucesso Total!


Como não podia ser diferente, aconteceu mais um grande evento com a marca Doriva Produções. Dessa vez foi a Festa do Tio Zé, que foi transferida para Valença e confirmou como já era esperado um grande evento para entrar definitivamente para o calendário do Baixo Sul.

O evento teve início desde às 16h com a transmissão do jogo ao vivo do Bahia que culminou com a retorno do Tricolor de Aço à elite do futebol brasileiro. Logo em seguida a primeira atração subiu ao palco. A Banda Sem Retoque provou mais uma vez porque é considerada uma das principais bandas de arrocha da Bahia. Na continuidade a maior banda de forró do Brasil, levou o público ao delírio. O ponto alto da festa ficou mesmo por conta de Xandy e Solange, que frente à Banda Aviões do Forró, não decepcionaram um público de cerca de 6.000 pessoas no Estádio Antonio Sereia.

Finalizando, o gigante Léo Santana extravasou a ponto de muitos curtirem como se a noite estivesse apenas começando. Êxtase total! Agora é esperar pela próxima Festa do Tio Zé.

Em conversa com Doriva, após os shows, o mesmo nos informou que vem muito mais por aí. Dia 11/12 tem 4ª Balada Vip - O Encontro em Ubaíra, com Pablo, Tayrone e Sem Retoque, também no Estádio Municipal. A previsão de Doriva é realizar mais um evento em Valença antes de findar o ano, desta feita na Praia de Guaibim. Dia 29 será a vez do Morro de São Paulo receber Léo Santana.

Falando ainda da Festa do Tio Zé e sem perder o vício da redundância o evento contou com requinte, conforto e segurança, que só a Doriva Produções tem. Fotos: Vanessa Andrade, Alexsandro Leal e Redes Sociais.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário