quinta-feira, 26 de abril de 2018

Copa Regional de Futevôlei em Wenceslau Guimarães-Ba.


Com início previsto para esta sexta-feira (27/04), a Copa Regional de Futevôlei que acontecerá na cidade de Wenceslau Guimarães, localizada no Baixo Sul da Bahia, se apresenta como um marco na recente trajetória da modalidade na região.
O certame acontecerá com equipes da cidade anfitriã, além de participantes de Gandu, Teolândia e Jequié. Participarão também como convidados atletas do Morro de São Paulo - Cairú-Ba.
Segundo o Secretário de Esportes de Wenceslau Guimarães, Alexsandro Leal Santos, este é um pontapé inicial para alavancar uma nova modalidade esportiva no município. O Secretário afirma ainda que existem planos, para num futuro próximo a instalação de uma escolinha de esportes para incentivar a prática desportiva, não só do futebol e do futevôlei, como também de outras modalidades.
O idealizador e principal precursor do futevôlei em Wenceslau Guimarães, o Senhor Luciano Menezes, disse está muito feliz com a realização do evento, e a oportunidade de receber amigos e colegas amantes desta modalidade desportiva em seu município. Segundo Luciano, o prefeito Kaká, que também é um grande amante do esporte, vem demonstrando que apesar das dificuldades, aos poucos podemos mudar a cara do esporte em Wenceslau Guimarães.
Alex de Janete, como popularmente é conhecido, afirmou que esta Copa será usada como protótipo para a realização de um evento maior no próximo semestre. O principal motivo é a aplicação e disposição dos atletas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário