quinta-feira, 3 de outubro de 2019

FTC abre inscrições para Mega Revisão Enem 2019

Visualização da imagem

Em Itabuna o aulão acontece dia 23 de outubro, no espaço da Terceira Via Hall A

A maior e mais tradicional revisão do Norte e Nordeste para o Exame Nacional do Ensino Médio, a Mega Revisão ENEM FTC, chega a sua quinta edição com expectativa de reunir 15 mil estudantes em seis unidades da Rede FTC na Bahia e em Pernambuco. Os eventos gratuitos vão ocorrer durante o mês de outubro e os interessados já podem realizar as inscrições por meio do site: megarevisao.ftc.br. No site, também é possível conhecer os professores participantes, além da programação completa.
A Mega Revisão ENEM FTC tem como objetivo proporcionar gratuitamente aos estudantes a oportunidade de tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vConhecimento em Movimento - Em 2019, a Rede FTC celebra seus 20 anos de experiência educacional voltada para a formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social. Em ações como a Mega Revisão, a Instituição estende seu compromisso com a movimentação do conhecimento àqueles que estão buscando uma oportunidade para começar seu curso de graduação. “A Mega já entrou nos calendários de alunos e educadores das regiões onde o evento é realizado. E muito nos orgulha saber que nosso trabalho pode significar uma porta de entrada para a realização dos propósitos profissionais das mais de 50 mil pessoas que participaram dessas 4 edições da Mega Revisão ENEM”, comemora Milena Oliveira, Diretora de Marketing da Rede FTC.
            Além de ser aplicada no Sistema de Seleção Unificado, o disputado Sisu, uma boa nota no ENEM pode também ser utilizada para entrar em instituições privadas, como a Rede FTC. A Instituição oferece 40 opções de cursos de graduação em suas 10 unidades. Além das unidades em Salvador (Paralela, Comércio e Lapa), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil - Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Eunápolis, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário