quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

CHEGOU A HORA DA VERDADE! OU SERÁ DA MENTIRA?

 

A notícia de que a vereadora Edinalva Reis, mudou de grupo político pegou a todos de surpresa, principalmente seus eleitores.
Nos últimos dias sem uma declaração direta da Edil, as redes sociais foram tomadas por tal notícia. De imediato, surgiram fotos da vereadora ao lado do pré-candidato a prefeito Gabriel de Parisio, e, por finalmente circula um convite em que Edinalva em parceria juntamente com o ex-Prefeito Nestor Vicente, divulgam reunião no assentamento Oziel Alves, quando receberão a presença do Deputado Dal e do próprio Gabriel.
Agora, também estão sendo veiculados cards exaltando as "ações" do mandato de Edinalva. Teriam sido realizadas todas essas "ações" com recursos e apoio oriundo pura e exclusivamente do mandato da Vereadora?
Com tudo isso, todos se demonstram ansiosos, para conhecer o novo discurso da vereadora. Isso, porque, todos recordam que há bem pouco tempo atrás, (mais precisamente há alguns dias), a mensagem firme e de gratidão que saia da boca de Edinalva, exaltava a atual gestão municipal.
Quem dos seus, por acaso, se recorde, de que em determinado momento, a até então respeitada vereadora, talvez, tenha proferido uma mensagem que criticava a oposição, enquanto ressaltava os feitos da atual gestão? Há quem diga, que não entende ainda, porque Edinalva teria mudado de postura e opinião tão rapidamente.
Em tempos de grandes avançoes tecnológicos, não será difícil encontrar e comparar os discursos de Edinalva. O que será que vai mudar no discurso de agora em relação ao de outrora?

Todos ansiosos para ouvir as verdades ou mentiras de Edinalva Reis. Qual será a estória que ela irá contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário