sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ju Isen tira a roupa durante desfile da Peruche e é expulsa: 'Vou processar' - Veja fotos!

Ju Isen (Foto: ego)

O clima ficou tenso no desfile da Unidos do Peruche na noite deste sábado, 6, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Revoltada com o veto ao seu tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff, Ju Isen tirou a comportada fantasia indicada pela agremiação em pleno desfile, surpreendendo muita gente. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida.
"Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Bateram em mim", gritou Ju Isen, totalmente transtornada, ao ser abordada. Logo em seguida, ela pegou um táxi e foi embora para o hotel em que está hospedada.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Ulisses Ozzetti, da coordenação da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, explicou que não pode ter nudez nos desfiles porque é atentado ao pudor. "O protocolo determina que a escola deve retirar a pessoa do desfile para não ser punida", explicou ele.
O presidente da Unidos do Peruche, Nei de Moraes, se posicionou sobre a agressão. "Vou analisar primeiro o que aconteceu, foi algo isolado de alguém que foi convidado por nós. Escola tem respeito com componente e componente tem que respeitar. Tomara que não tenha prejudicado a escola", disse o dirigente.
"Não vi a atitude que ela teve, mas se ela tomou atitude dessas é inadmissível. Todas as passistas assinam que não vão prejudicar a escola. Ela com certeza assinou! Vamos analisar e pode ser que a escola a processe sim", explicou. (G1)
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju ISen (Foto:  Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto:  Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário