segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Conselheiro Tutelar de Gandu é preso por porte ilegal de arma.


Segundo informações da 60ª CIPM, uma dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma em Wenceslau Guimarães. Policiais Militares do 2° Pelotão em Wenceslau Guimarães efetuaram a prisão de dois homens na noite deste domingo (11), após serem flagrados com duas armas.
Os homens foram identificados como:  José Carlos O. Ramos, vulgo "Carlinhos"  e Marcelo J. Santos. Eles  estavam a bordo de um veículo Fiat Uno de cor branca, nas proximidades de um posto de combustível na entrada da cidade.
Com a dupla os policiais localizaram uma pistola FM HI-Power Indústria Argentina, calibre 09 mm e um revólver Rossi, calibre .38.
De acordo com o Major Francisco, comandante da 60ª CIPM, essa prisão é resultado das abordagens  preventivas que vêm sendo feitas na área da companhia.
Fato curioso é que um dos indivíduos (Marcelo), exerce a função de Conselheiro Tutelar na cidade de Gandu, função esta que tem em um dos seus requisitos manter conduta pública e particular ilibada, conforme prevê a resolução 139 do Conanda em seu artigo 40. A mesma resolução ainda prevê perda ou cassação do mandato de membro do Conselho Tutelar que venha ser condenado por sentença transitada em julgado pela prática de crime que comprometa a sua idoneidade moral.
Os acusados foram apresentados na Delegacia em Valença, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


3 comentários:

  1. Esse tal Marcelo dias atrás veio a Wenceslau Guimarães e ameaçou um morador daqui com um resolver em punho apontando para essa pessoa, não sei se foi feito ocorrência, dias depois deu alguns tiros num Bar da Palestrina de minha amiga Ene, também não sei se foi feito ocorrência, como um cara sujo desse pode ser conselheiro Tutelar?? Talvez por que ele seja filho de Vereadora, mais uma vez a gente vê a impunidade reinando.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara só anda dando em cima das adolescente como pode trabalhar no Conselho?? Explica aí produção

    ResponderExcluir
  3. Marcelo nunca foi digno de tá no Conselho Tutelar, tava bêbado igual um cachorro com um Policial Morendo na festa do Planet Show, arrumou confusão com o rapaz do som, esse cara é um safado.

    ResponderExcluir