Segundo dados do TCM, em menos de dois anos, a Plena Comunicação e Marketing Ltda, com endereço na capital do estado, já lucrou dos recursos dos ganduenses a exata quantia de 428.996,42 (quatrocentos e vinte e oito mil novecentos e noventa e seis reais e quarenta e dois centavos), referente à prestação de serviços com propagandas e publicidades.
Sendo que no ano de 2013, a prestigiada empresa de Salvador, levou o equivalente a 248.732,11 (duzentos e quarenta e oito mil setecentos e trinta e dois reais e onze centavos) e de janeiro á setembro de 2014, 180.264,31 (cento e oitenta mil duzentos e sessenta e quatro reais e trinta e um centavos), já foram repassados para a Plena.
Mesmo estando dentro da legalidade prevista em lei, o que chama atenção, é o porquê ter que contratar uma empresa da Capital, por este absurdo, sendo que no próprio município, existem empresas capacitadas, que desenvolveria o mesmo papel, por uma quantia bem inferior.
Certo é que este valor que chega a quase meio milhão de reais, daria para resolver diversos problemas que estão a prejudicar a população, sobre tudo os Bairros periféricos. (Blog do Bozó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário