domingo, 30 de novembro de 2014

Dono de Lava jato é assassinado a tiros em Conquista

O crime aconteceu na Rua D, em frente a residência da vitima. Segundo informações repassadas pela Polícia, o conquistense, que chegou recentemente de São Paulo, residia há apenas seis meses em Conquista, onde montou um Lava Jato nas proximidades do IFBA.
Ainda segundo informações de populares, um taxi de cor prata parou ao lado do veículo (um Vectra verde, placa AHM 4866 – São Paulo) onde a vitima aguardava uma mulher. O ocupante do banco traseiro do referido taxi iniciou os disparos. A vítima foi surpreendida por mais de 5 tiros, conforme ferimentos constatados pelo Samu 192.

Informações dão conta que na última sexta-feira(28), um carro com  as mesmas características e placa do vectra, é suspeito de ter efetuado um assalto por volta da 20h nas imediações da Praça do Boneco, Bairro Brasil, conforme registros no CICOM (Centro Integrado de Comunicação).

O Instituto Medico Legal – IML, efetuou a perícia no local e o encaminhamento do corpo para o necrotério. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre as circunstâncias do homicídio. (IA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário