domingo, 17 de abril de 2016

Dois deputados baianos optaram pela abstenção.

http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/

"Verás que um filho teu não foge à luta"...
No entanto, dois jovens deputados baianos (ambos do PP), resolveram fugir de tal responsabilidade e na votação que determinava a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma optaram por se abster do direito ao voto.

Cacá Leão e Mário Negromonte Jr., que coincidentemente são 'herdeiros' de tradicionais caciques políticos do Estado da Bahia, quando a votação ainda não estava totalmente decidida simplesmente recuaram e não declararam voto a avor ou contra.

O Partido Progressista que em alguns momentos ficou dividido na decisão de apoiar ou não um possível novo governo encabeçado por Michel Temer, terá também que contabilizar em suas baixas a decisão dos jovens parlamentares.

Um comentário:

  1. Será realmente que os deputados aqui citados fugiram de sua de "responsalidade", ou simplesmente não quiseram apoiar um sistema que esta descaracterizado de ética e moral, pois com a saída da presidente quem assumiria? Sim, políticos que também estão envolvidos plenamente nos processos e tantos outros. Por isso eu pergunto. Qual a decisão mais correta a ser tomada. Estamos em um dilema.

    ResponderExcluir