segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

‘O conceito de gestão que eu tenho defendido é melhor para todos’, diz Rosemberg confiante

‘O conceito de gestão que eu tenho defendido é melhor para todos’, diz Rosemberg confiante
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Após Marcelo Nilo (PDT) afirmar que tem o apoio de 52 deputados na eleição do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), seu único adversário, o deputado Rosemberg Pinto (PT), disse, nesta segunda-feira (15), que a eleição não está definida e seu maior diferencial é o conceito de gestão. "Se a eleição fosse definida 30, 60 dias antes, Rui não seria governador. A eleição ainda é 2 de fevereiro. Eu tenho convicção que nós vamos sair vitoriosos, porque a discussão não é de nome. A discussão é de conceito de gestão. Eu não tenho dúvida que o conceito de gestão que eu tenho defendido é melhor para todos os deputados, é melhor para toda a Assembleia, é melhor para a Bahia", avaliou. De acordo com o petista, sua gestão será participativa entre todos os partidos, além de acabar com a reeleição "de forma indefinida". "Isso fere, na minha opinião, o processo democrático, do ponto de vista de não haver uma limitação", disse. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário