segunda-feira, 1 de junho de 2015

Acidente entre carro e moto deixou dois mortos e revoltou a população de Itamari; duas casas foram queimadas

Jpeg

Um grave acidente ocorrido na BA-543, na tarde de ontem, 31, deixou duas pessoas mortas e uma população inteira revoltada. Segundo informações de populares, um grupo de ciganos não identificado, seguia em um veículo Honda Civic prata, de placa ignorada, de Itamari para Gandu, quando em uma ultrapassagem, atingiu uma motocicleta, de placa OLB-0670, que seguia no sentido contrário.
No impacto, o veículo tombou e a moto ficou completamente destruída. Um casal que seguia na moto foi arremessado e ficou sobre a pista. Hugo Sena de Jesus de 23 anos morreu na hora e sua esposa de prenome Valquíria, que segundo informações do cunhado estava grávida, sofreu vários ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Segundo informações de moradores de Itamari, os ciganos estavam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido. Após o acidente, eles foram retirados do local por outros ciganos em outro veículo vermelho a Polícia realizou diligências a fim de prendê-os. O carro utilizado na fuga foi abandonado quilômetros depois. A Polícia chegou a prender três, porém foram liberados por ficar comprovado que não eram os envolvidos no acidente.
O corpo de Hugo permaneceu no local por aproximadamente cinco horas, até a chegada do DPT, por volta das 19h. Os técnicos do DPT realizaram o levantamento e encaminharam o corpo para a necropsia.
A população de Itamari, revoltada ateou fogo no veículo envolvido no acidente e bloqueou a pista com árvores que foram cortadas pela multidão. Os ciganos que causaram o acidente e parentes saíram da cidade com medo da revolta do povo e tiveram um barraco e uma casa queimada por parentes e conhecidos das vítimas. Além disso, o carro vermelho utilizado na fuga também foi queimado por um grupo de revoltados.
A Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade a fim de evitar novos incidentes. Segundo amigos e conhecidos, o casal eram muito querido na cidade e no momento do acidente, seguiam para uma cavalgada que aconteceu ontem em Itamari. A população ficou comovida com a perda. O corpo deverá ser liberado nesta segunda-feira e será velado em Itamari. (AT)
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário