terça-feira, 2 de junho de 2015

Suspeito que usava Photoshop para fabricar notas falsas é preso; ele jogava fora as que não curtia

Um homem de 28 anos foi preso no final da manhã desta terça-feira (2) após ser flagrado fabricando notas falsas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Reginaldo de Farias despertou a suspeita da Polícia Militar após estacionar um veículo Mini Cooper no local onde funcionava a fábrica.
falsificaçãodinheiro
Foto: Giro 190/Facebook
Segundo o tenente Souza, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a equipe estava em patrulhamento pela região e suspeitou de alguma situação ilícita. “Percebemos a fabricação de notas pela janela e realizamos a prisão. Pelo relato, ele chegava a produzir até 100 cédulas por dia”, comentou.
Reginaldo recebia cerca de R$ 100 verdadeiros para entregar R$ 500 em notas falsas. Segundo o tenente Souza, ele prezava pela qualidade da falsificação e chegava a descartar notas consideradas por ele como ruins. “Ele realmente buscava a perfeição, até mesmo a fita de segurança era produzida. Para a venda ele tinha intermediadores e talvez nem soubesse para quem vendia”, disse.
O preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal e fica à disposição da justiça. Ele já esteve preso pelo mesmo crime em 2009. (PBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário