sábado, 25 de abril de 2020

Zambelli confirma troca de mensagens com Moro e chama ex-ministro de ‘maligno’

Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados / CP

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) confirmou a troca de mensagens com o ex-ministro Sergio Moro, expostas na última sexta-feira (24) pelo Jornal Nacional na Globo.
Por meio de seu perfil oficial no Facebook, a aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que o ex-juiz agiu de má fé e considerou a atitude de Moro “extremamente maligna”.
“Colocar meu nome no Jornal Nacional, como se eu fosse uma… Não sei o que ele quis tentar ali. Quis tentar que eu estava cometendo algum tipo de crime? Porque eu não posso prometer uma vaga no STF. Eu não sou ninguém para prometer. O que eu quis dizer para ele foi, ‘olha eu posso te ajudar. Seu lugar é no STF, você vai ser um bom ministro do STF. Eu posso tentar falar com Bolsonaro’. Foi isso que eu quis dizer”, disse. (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário