Um travesti foi internado em estado grave após ser espancado por um grupo de cerca de 10 pessoas em Passo Fundo, município na Região Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu em uma área conhecida como ponto de prostituição da cidade. Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime ajudaram a identificar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.
No vídeo, é possível ver o início da briga. A vítima foge do grupo, é derrubada no chão e logo depois é agredida por cinco pessoas. Elas usam pedaços de pau e facões (veja o vídeo).
As imagens captaram também a fuga do grupo. O travesti ainda consegue levantar, e logo depois a polícia chega ao local. A Delegacia de Homicídios da Passo Fundo acompanha o caso.
Segundo a polícia, o depoimento das testemunhas foi fundamental para a identificação dos envolvidos. Elas afirmam que o travesti já vinha sofrendo ameaças. A vítma segue internado no hospital São Vicente de Paulo. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário