sábado, 6 de dezembro de 2014

Travesti fica em estado grave após ser espancado no RS


Um travesti foi internado em estado grave após ser espancado por um grupo de cerca de 10 pessoas em Passo Fundo, município na Região Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu em uma área conhecida como ponto de prostituição da cidade. Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime ajudaram a identificar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.
No vídeo, é possível ver o início da briga. A vítima foge do grupo, é derrubada no chão e logo depois é agredida por cinco pessoas. Elas usam pedaços de pau e facões (veja o vídeo).
As imagens captaram também a fuga do grupo. O travesti ainda consegue levantar, e logo depois a polícia chega ao local. A Delegacia de Homicídios da Passo Fundo acompanha o caso.

Segundo a polícia, o depoimento das testemunhas foi fundamental para a identificação dos envolvidos. Elas afirmam que o travesti já vinha sofrendo ameaças. A vítma segue internado no hospital São Vicente de Paulo. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário