segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Morador vê homem sangrando no meio da rua com mãos e pés amarrados e chama a polícia

Um morador se assustou ao ver um homem sangrando no meio da rua, na noite deste domingo (13), na Colônia Faria, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não adiantou. A vítima já estava morta. A cena assustou quem passou pelo local – ele estava com as mãos e os pés amarrados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava na rua Francisco Caetano Coradin quando um morador o viu e acionou o 190. “Um morador passou pela rua e disse que tinha visto um homem sangrando bastante. Quando nossa equipe chegou, já o encontrou morto. A princípio, foi morto a tiros, tinha quatro perfurações e estava com as mãos e pés amarrados”, descreveu o tenente Mariano, em entrevista à Banda B.
A polícia acredita que a vítima foi levada até o local para ser executada. No entanto, moradores disseram não ter ouvido disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O corpo segue sem identificação.
Almirante Tamandaré
Também na região metropolitana, um morador de rua foi encontrado morto dentro de um banheiro de uma casa abandonada, na rua Cauane Ferreira Pontes, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. O jovem não foi identificado oficialmente, mas moradores disseram que ele era um morador de rua que vivia constantemente na região e era chamado de Bil.
Havia perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Balanço
O fim de semana registou, no total, 23 mortes violentas das 18 horas de sexta-feira (11) até as 6 horas de hoje (14). Desses, onze foram assassinados, sete ainda precisam de exames complementares para indicar a causa da morte, quatro foram vítimas do trânsito e uma queda. (PBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário