quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Travesti é presa por matar empresário em suposto assalto; vídeo mostra discussão

faca
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

O empresário e capoeirista André Simões, de 32 anos, foi assassinado pela travesti Yasmin, de nome de nascimento Diego Ramos Nunes, na última sexta-feira (27) no Centro de Curitiba. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa na manhã desta quarta-feira (2). Yasmin foi presa ontem na região central. Além dela, uma travesti adolescente, de nome Val, foi apreendida por participação no crime.
andremuzenza2
André morreu no hospital após levar a facada (Foto: Reprodução)
André estava na Praça Osório, em Curitiba, quando teria sido abordado pelas travestis. Ele levou uma facada durante um suposto assalto e chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.
De acordo com o delegado Miguel Stlader, da DHPP, após o crime a polícia iniciou buscas pelos envolvidos no assassinato. “O adolescente foi detido no sábado e levado à delegacia. Em seguida, conseguimos identificar o maior, que foi preso. Os dois foram detidos na região central e arma do crime localizada”, descreveu à Banda B.
Ainda segundo o delegado, a vítima teve o celular roubado e reagiu ao suposto assalto. “Ele teve um aparelho eletrônico celular roubado e correu atrás dos dois jovens. Houve uma breve discussão e ele acabou golpeado no tórax”, explicou.
André voltava de um bar quando caminhava pela região central e teria sido abordado pelas travestis. “Agora vamos apurar como se deu essa abordagem. Se eles se conheciam ou se foi algo casual”, concluiu Stlader. (PBB)
Assista ao momento da confusão, a partir dos 30 segundos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário